sexta-feira, 14 de novembro de 2008

House sem Wilson?



O episódio de estréia da 5ª temporada de House, exibido quinta-feira à noite no Brasil pelo Universal Channel, mostrou que o médico é mesmo indispensável para o Princeton-Plainsboro Hospital, apesar de não se preocupar com ninguém.

O episódio começou dois meses depois do trágico final da temporada passada, quando, de certa forma por culpa de House, a namorada de Wilson, Amber, morreu em um acidente. Wilson, a única pessoa que agüenta House, decide pedir demissão do hospital e enlouquece o médico ranzinza.

A vítima da vez foi a doutora ‘Treze', que no final da temporada passada descobriu ter uma doença degenerativa. House, nem um pouco interessado com o caso médico do momento, deixou nas mãos da equipe a descoberta do diagnóstico e só apareceu no último momento para, como sempre, salvar a paciente.

House tentou de todo o jeito fazer Wilson desistir da demissão, mas sua total falta de sensibilidade só piorou a situação. O desespero de Cuddy por não conseguir fazer House e Wilson se entenderem mostrou como ela sabe que ele não vai conseguir trabalhar se não tiver o amigo por perto.

No final, Wilson dizendo que House só traz sofrimento para as pessoas que estão ao seu redor foi de cortar o coração. E ele ainda disse que eles não são mais amigos, se é que algum dia foram. Robert Sean Leonard e Hugh Laurie são muito bons!

A história ainda deve render muito nesta temporada da série que é uma das melhores da TV atualmente. House é muito insensível, mas o seriado faz sucesso porque ele fala muita coisa que a gente gostaria de dizer de vez em quando. (Thais Gonzaga)

Nenhum comentário:

 

Vagas de Tecnologia